Cabelos bonitos

É verdade que a água muito quente danifica o cabelo?

É verdade. O organismo é muito exigente com as condições ideais para manter-se em pleno funcionamento. A saúde do nosso organismo depende da manutenção da quantidade de água, de uma alimentação equilibrada, de exercícios físicos constantes e de estarmos mentalmente equilibrados, só para exemplificar! 



No caso da temperatura corporal, mesmo para os cabelos vale, como regra, a proximidade dos trinta e seis graus celsius. Ou seja, o que percebemos como água morna é o ideal para a limpeza dos cabelos. 
Óbvio que o xampu adequado para o seu tipo de cabelo colabora muito para ter uma cabelo sedoso, brilhante, de aspecto saudável, diz Hugo Weiss dermatologista.


Visite o site da Clínica Weiss e fique por dentro de outras recomendações do dermatologista Hugo Weiss.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista

Fique conectado:


É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.