Clinica Weiss

Enfim um laser para o melasma e beleza da pele

Até pouco tempo atrás só tínhamos formulações tópicas e o uso intensivo de filtro solar, acompanhado de exposição muito cuidadosa ao sol, para o tratamento dessas manchas cada vez mais frequentes chamadas de melasma, cloasma ou mancha gravídica.



Quando se tentava usar laser ou luz intensa pulsada o que se conseguia, em geral, era piorar o quadro. Comemorou-se muito o surgimento do laser Spectra. Mesmo sendo demorado, pois são necessárias doze sessões, com intervalo semanal, e paciência, pois os resultados começam a ser obtidos a partir da quarta semana, a redução de cerca de 80% das manchas compensa, e muito. Pergunte a quem as tem e usa cremes durante anos sem resultado positivo!

Mas além da ótima ação sobre o melasma, tem-se observado mais efeitos positivos e muito desejados. Diminuição de linhas finas e rugas, aumento da luminosidade da pele, diminuição do tamanho dos poros, sensação de suavidade e melhora moderada do tônus são conseguidos ao final do tratamento.

Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com Spectra Laser Toning, diz Hugo Weiss dermatologista. Pergunte aos pacientes que já fizeram. Quem quiser ver mais detalhes, assista a reportagem do Vida & Saúde clicando no link abaixo.



                       http://www.youtube.com/watch?v=vZhFm48iC7g

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.


Hugo Weiss Telefone: 3395-1166            

É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.