Acne

Novidade: associação da dermoinfusão com peeling de ácido retinóico

A dermoinfusão é um grande avanço da microdermoabrasão. Ao mesmo tempo em que a camada superior é removida pela esfoliação promovida pela ponteira de diamante, substâncias para manchas, peles acneicas  ou para rejuvenescimento são injetadas. Pode ser utilizado em vários tipos de pele. É mais indicada para peles dos  25-35 anos. Como é um procedimento superficial não necessita afastamento das atividades habituais.
Logo após, é aplicado um peeling com ácido retinóico em altas doses, podendo ocorrer leve descamação após dois ou três dias obtendo assim uma pele mais suave, luminosa e homogênea, com menos acne ou manchas.
É uma técnica segura, indolor, rápida e muito bem aceita pelos pacientes, afirma Hugo Weiss dermatologista.

Clínica Weiss, centro de treinamento e referência em Dermatologia e Laser.

Clínica Weiss | Hugo Weiss Dermatologista
Fique em contato:

É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.