Preenchimento facial com ácido hialurônico

O preenchimento cutâneo com ácido hialurônico é um dos procedimentos estéticos mais realizados no mundo. As principais razões são a sua segurança, e resultados naturais e imediatos. Cada ser humano apresenta diferentes necessidades, e portanto uma avaliação meticulosa é necessária para indicarmos a melhor abordagem de tratamento.

Sendo o ácido hialuônico um produto biológico, será absorvido ao longo de um período de tempo variável, de acordo com o tipo de produto utilizado, além dos cuidados individuais.

Quais as áreas que podem ser tratadas com ácido hialurônico?

Lábios: também os lábios perdem progressivamente seu volume, mas muitas vezes o desejo é aumentá-los de forma natural. Aí entra o papel da aplicação do ácido hialurônico. Conseguimos restaurar o volume perdido, o contorno dos lábios e também reduzir os sulcos que se formam acima do lábio superior.

Olheiras: olheiras profundas conferem um aspecto permanentemente cansado e podem ser tratadas com muita segurança e conforto, “levantando” o olhar. A aplicação apresenta alto grau de segurança. Além do preenchimento facial também existem outros tipos de tratamento para olheiras.

Sulcos: o preenchimento dos sulcos nasolabiais (“bigode chinês”) e infralabiais (“linhas de marionete”) corrige as depressões. O resultado é uma fisionomia descansada e harmoniosa.

Muitas outras regiões podem ser tratadas com o preenchimento cutâneo. Uma avaliação cuidadosa é necessária para se definir a estratégia e um tratamento personalizado. Afinal, cada ser humano é único, e tem necessidades próprias. Por isso a consulta de avaliação é tão importante, pois neste momento definiremos as necessidades individuais e esclareceremos dúvidas quanto aos resultados.

Este é um procedimento que exige do profissional um alto grau de capacidade técnica, tanto na leitura do que o seu rosto quanto nos pontos de aplicação do produto.