Remoção de tatuagem a laser

Cansou da tatuagem? Saiba como removê-la!

Muitas pessoas fazem tatuagem por impulso. De acordo com um trabalho recentemente realizado na Inglaterra, um terço das pessoas acaba por querer removê-las, mas não se dão conta que não é só passar um borracha e apagá-las.

A tatuagem é um dos mais antigos métodos cosméticos e de identificação com grupos que o ser humano criou. Usam-se pigmentos de uma ou mais cores, e estes são colocados dentro da pele para formar os mais diferentes desenhos ou realizar a chamada “maquilagem definitiva”.

Muitas vezes ocorre o desbotamento das cores ou o verdadeiro cansaço visual e a pessoa pode querer removê-las. Passou a época em que se usavam lixamentos ou a remoção por cirurgia.

Há muito tempo esperávamos pela chegada ao Brasil de um equipamento de tecnologia tão avançada que permite a remoção de tatuagens complexas, como as de múltiplas cores, sem deixar “rastros”, ou o mínimo. O Spectra Laser Toning preserva a pele normal e apresenta excepcional segurança no seu uso.

Entre as vantagens desse equipamento está a grande velocidade com que trabalha e, ao contrário de muitos dos lasers mais antigos, atua sobre as diversas colorações.

O número de sessões é variado, com intervalos de trinta a quarenta e cinco dias entre elas.