Cuidados com a pele

Depilação a Laser com MedioStar Next Pro

A remoção dos pelos indesejáveis pelos métodos tradicionais costuma ter resultados pouco duradores. Além disso, métodos como cera, lâmina, cremes depilatórios e fio de seda são frequentemente dolorosos. A Clínica Weiss apresenta o seu novo equipamento para depilação a laser.

Com tecnologia alemã, o MedioStar Next Pro conta com uma ponteira resfriada, que torna o procedimento mais confortável. Seu sistema também calcula a fluência ideal para cada tipo de pelo e de pele, proporcionando uma ação mais rápida e eficiente. Ou seja, o sonho que tínhamos finalmente tornou-se realidade.

Crédito: Önder Örtel

Quem deve fazer a depilação a laser?

A depilação já não é um desejo exclusivo feminino. Isto é, independente de gênero ou idade, o sonho de remover pelos indesejáveis de qualquer parte do corpo está presente, proporcionando uma pele lisa e macia de forma duradoura.

Além da questão estética, indica-se a depilação à laser para o tratamento de problemas de pele decorrentes da presença de pelos. Por exemplo, a foliculite além de se apresentar como pontos inflamados, também pode deixar manchas escuras na pele.

O procedimento dói? Quantas sessões são necessárias?

O MedioStar Next Pro dispõe de um sistema de resfriamento da pele. Assim, sua ação reduz significativamente o desconforto do paciente durante o procedimento. Ele é também mais veloz que a maioria dos aparelhos no mercado, com tempo de duração reduzido. Assim, a remoção ocorre de forma mais tranquila para o paciente.

Em sua maioria, os lasers precisam entre 10 e 12 sessões para apresentar resultados significativos. No entanto, com o MedioStar Next Pro, percebe-se redução de pelos a partir da terceira sessão, com resultados excelentes já por volta da sexta sessão.

Realização do procedimento

A Clínica Weiss dispõe do seu próprio equipamento, que recebe revisões preventivas periodicamente. Isso mantém a eficácia do MedioStar Next Pro e também garante segurança ao longo do tratamento. Além disso, a avaliação e a supervisão do tratamento são feitos por nossa equipe de médicos Dermatologistas.

Portanto, ao optar por um procedimento de depilação a laser, vale a pena considerar a eficácia e conforto do equipamento e o atendimento realizado por um profissional adequadamente treinado, sob supervisão do seu Dermatologista.

Dr. Hugo Weiss | Clínica Weiss
Nos acompanhe no Instagram!

É importante ficar bem claro que a medicina não é uma ciência exata, e que os resultados podem variar, dependendo da região tratada, do tipo de pele, do tratamento empregado, do seu engajamento nos cuidados indicados e nas suas expectativas. Nós lhe garantimos que está consultando dermatologistas qualificados, com equipamentos e treinamento de ponta, que farão o possível para obter o melhor resultado. Informamos que as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes dos equipamentos.

Ir para o WhatsApp
Exclusivo para marcação e orientações de consultas.